segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mapeando a Camila


Nesta aula tivemos que selecionar imagens que a encontrássemos nas revistas e que a gente achava que tinha a nossa cara e com elas íamos montando um mapa mental sobre nós mesmos. Assim ficou o meu:

Neste mapa mental você pode saber um pouco mais de mim, dos meus gostos e do que faço. Acho que, o ramo que diz muito sobre mim é a foto do bebê, da mulher grávida e da palavra “Love”. Este ramo, para mim, representa a minha família e o meu desejo de construir uma. Gerar uma vida é o meu maior desejo e sonho e a foto do bebê e da grávida resume isso.
Interiores, meu sonho sendo realizado. Tudo o que envolve Design de Interiores me encanta e não poderia fiar de fora do meu mapa.
Corinne Bailey Rae, Coldplay, House e Ryan Reynolds fazem parte do meu mundo no qual eu amo. Séries, filmes e música. Amo².
E lá vem o meu cérebro gordo novamente, mas eu não consigo resistir a um camarão, água e chocolate, principalmente, Sonha de valsa.
Não consigo viver sem tecnologia. Amo tirar fotos, navegar na internet e aparelhos novos. É o resultado do mundo em que vivemos. Não podemos ficar parados vendo as coisas acontecendo. Vamos acompanhar o mundo e seus avanços.
Amo animais, principalmente cachorros, mas esse me lembrou o Baldochi, um cachorro que eu tinha e era muuuuuito parecido com este. Lindo demais. Sinto saudades dele.
Musculação e natação. Minha nova realidade. No início eu não gostava, mas tive que aprender a gostar, até porque, é um aliado muito importante para mim neste momento de mudanças.
Perfumes, maquiagens e afins. Me cuidar, me valorizar.
Isso é um pouco de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário