terça-feira, 21 de junho de 2011

Produto absurdo


Missão: criar um produto que não existe, mas que tenha relação com o famoso Coral-Sol e um capítulo do livro do “A força dos modelos mentais” do Yoram Wind.
O primeiro passo era fazer um mapa mental do capítulo:


Depois tínhamos que fazer outro mapa mental com uma das ramificações do mapa anterior e a partir daí desenvolver o nosso produto.
Aqui está o segundo o mapa mental:


Com Intuição => Reação => Rapidez criei o meu produto totalmente absurdo. Seriam gotas que eram jogados nas pobres vítimas do Coral-Sol e, com a aproximação dele, eles ficariam invisíveis, assim o Coral-Sol não poderia se estabelecer naquele local.
Amostrando a minha ideia as minhas amigas, muitas me falaram que gostariam de ter o meu produto, o Gotitas Invisibles, e ficarem invisíveis quando tivessem problemas ou quando quisessem se esconder de alguém. Depois que elas me falaram isso, achei interessante a ideia e tive que concordar. Hehehehehe
Bom, aqui está o comercial do produto:



E aqui está a peça promocional do produto:


Eu gostei do resultado final do meu produto. Acho que consegui fazer um produto absurdo que tivesse uma função direta com o projeto e o Coral-Sol e, caso existisse, seria uma ótima solução para o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário