segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vamos brincar de colar?

Nesta aula tivemos que levar várias imagens e colá-las no biombo. Eu adorei o resultado. O colorido de todas as imagens juntos ficou lindo.

Na aula seguinte tivemos que usar a sombra das imagens para formar desenhos. O primeiro que fiz ficou um pouco estranho. Na segunda tentativa ficou melhor e ele está aqui embaixo.
À partir deste desenho, tivemos que fazer um mapa mental que está aqui

e fazer um link com a foto que levamos. A minha foi uma foto de uma das pessoas que mais amo na vida, meus avós.

Fazendo um link do mapa mental com a foto, desenvolvemos o objetivo e a justifica para poder produzir um banco.
Aqui estão:

Objetivo: Demonstrar que o amor fraternal pode durar por muitos anos.
Justificativa: Tudo na vida pode ter um fim, mas o amor que temos por aqueles que são da nossa família pode durar por décadas.

Confesso que, tentei, fiz vários croquis, mas não consegui desenvolver nenhum banco com esta relação. Pensei em fazer um que fosse parecido com uma árvore e que desse conotação a uma árvore genealógica, mas não ficou muito boa. Fiquei muito presa a esta ideia e talvez este tenha sido o meu maior obstáculo a fazer esse produto. Infelizmente, esse problema me venceu. =-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário